From: Raphael
Sent: Friday, August 16, 2002 6:31 PM
Subject: [java-list] DNS - Tomcat

Pessoal,

    tenho uma url na intranet assim: http://10.10.10.67:8080/sondaprev/jsp/index.jsp com ela eu acesso o site. A questão é como faço para que na mesma intranet ao invéz de se colocar toda essa enorme url eu coloque só um nome que faça o mapeamento dela? No meu caso quero utilizar sondaprev, isto é quero que todos na intranet coloquem http://sondaprev/ e pressionando ENTER funcione da mesma forma, ou vá para o serviço diponibilizado na primeira url.

Sei que no IIS tem como fazer um mapeamento do tipo.
Utlizo o tomcat.

Att,

Raphael Silva

Responder a