Estou com um problema para fazer coneccao com postgres.
Ao executar o programa que faz uma coneccao com o postgres, ele me retorna a seguinte
mensagem:

Connection refused. Check that the hostname and port are correct and that the
postmaster is accepting TCP/IP connections.
        at org.postgresql.Connection.openConnection(Connection.java:174)
        at org.postgresql.Driver.connect(Driver.java:151)
        at java.sql.DriverManager.getConnection(DriverManager.java:543)
        at java.sql.DriverManager.getConnection(DriverManager.java:194)
        at CreateTable.createTable(CreateTable.java:44)
        at CreateTable.main(CreateTable.java:19)

Alguem jah se deparou com este problema? Estou usando a porta 5432 para connectar.
O que pode estar acontecendo?
Se for problema com TCP/IP, o que eu posso fazer para que ele aceite a coneccao?

Obrigado

[]'s Henrique

Made possible by Fade to Black Comedy Magazine

Promote your group and strengthen ties to your members with [EMAIL PROTECTED] by
Everyone.net  http://www.everyone.net/?btn=tag
--- Begin Message ---

 Sven,

Não sei porque as minhas mensagens pra java-list demoram tanto para aparecer... :-\

Segue aí a URL de XML:

http://otn.oracle.com/tech/xml/xdk_java/content.html

A outra é especialment pra você:

http://otn.oracle.com/products/jdev/htdocs/vcmigration/weblogic/

[]s

Maiko

  [EMAIL PROTECTED] escreveu:

Espero que estou mais rápido do que Maiko ;-)

Oracle tem uma biblioteca para isso.

Sven

"Giuliano" <[EMAIL PROTECTED]> wrote on 26/08/2002 11:29:48:

> Olá a lista

> Alguem trabalha com XML e JAVA na lista...
> Estou tentando gerar um doc. xml  com uma api Java, na verdade ja
> fiz isso criei uma classe que gera pra mim, mas fiz tudo no braço,
> agúem sabe se tem uma maneira e usar as bibliotexcas do JAVA
> especificas para xml que facilite isso, que me permitaq trabalhar
> criando doc.xml acessando um BD e gerando os doc.xml??

> Giuliano

> [image removed]   IncrediMail - O mundo do correio eletrônico
> finalmente desenvolveu-se - Clique aqui

Yahoo! PageBuilder - O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.--- End Message ---