-----Mensagem Original-----
De: "Alexandre Almeida Carneiro" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: Quarta-feira, 28 de Agosto de 2002 13:54
Assunto: [java-list] Licensa do Java para empresas

Lista,

Alguém poderia me dar mais detalhes sobre a qual o tipo de licença do Java
para empresas...eh que estamos pretendendo usar aqui na empresa e precisamos
de pelo menos uma página no site da Sun que diga que podemos usar.

Obrigado

Alexandre Almeida Carneiro
[EMAIL PROTECTED]
Tel: 2588-9671
SuperVia - Rio de Janeiro
Diretoria Adjunta de Produtividade e Processos