Infelizmente a versão que eu tenho não permite a utilização do Archiver. Mas tenho uma idéia... Porque vc não tenta utilizar o JDK Java Archive Tool?
Como vc fez a conexão com o BD? Por classes criadas por vc ou por wizards do JBuilder??? Vc por acaso testou a conexão com o Mysql da máquina que está rodando o .jar para certificar-se de que esta máquina pode acessar o Mysql?

Roberto Faucz
----- Original Message -----
Sent: Monday, September 02, 2002 10:27 PM
Subject: [java-list] JBuilder - U R G E N T E !!! DESESPERADO!!!!

Amigos Javaneses,

Criei uma pequena aplicação no JBuilder que funciona bem qdo executo-a dentro do JBuilder.
Porém fui na opçao Archive Builder e a mesma gerou um .jar que funciona fora do JBuilder, só que não consigo conexão com o banco de dados mysql.
Em tempo, pensei que pudesse ser devido ao mesmo não estar no Classpath e lá acrescentei:
....;C\mm.mysql-2.0.4-bin.jar;.... só que não resolveu o meu problema.

Resultado: Preciso implantá-la amanhã e estou desesperando tentando descobrir o que pode ser.
Caso alguém possa me ajudar, eu agradeço muito e devido a minha  urgência segue o meu telefone para maiores esclarecimentos. Pode ligar a cobrar. (11) 6918-2818 á qqer hora

Contando desesperadamente com a sua ajuda,

José Marques

Responder a