Eu tenho um aplicativo onde eu existe uma tabela
que hora pode ter apenas três ou quatro linhas, hora
pode ter mais de 40 linhas, por isso, coloquei essa
tabela dentro de JScrollPane. Quando a tabela tem mais
de 20 linhas, a barra de rolagem aparece normalmente.
     Mas quando a tabela tem poucas linhas, o
JScrollPane fica grande, e tabela continua pequena, e
eu fico com um grande espaço vazio aparecendo dentro
do meu painel. Tentei usar os métodos setPreferredSize
e setMaximumSize, mas não adiantou, o JScrollPane não
muda de tamanho.
     Alguém que já teve esse tipo de problema pode me
dar um help.

     Obrigado.

Carlos.

Yahoo! PageBuilder
O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.
http://br.geocities.yahoo.com/v/pb.html