Carlos,

getOutputStream vc pega para enviar dados
getInputStream vc pega para ler para gravar em um arquivo

vc pode ler de um InputStream, para gravar no disco com o OutputStream

#################
InputStream is = obj.getInputStream()

OutputStream os = new FileOutputStream("arquivo.txt")

int x = -1;

while ((x = is.read())!=-1)
    os.write(x);

##################
vc tambem tera q tratar as excessoes e fechar o Input apos ter feito o q vc
queria.

da uma olhada na API nas classes:
java.io.InputStream
java.io.OutputStream
java.io.FileInputStream
java.io.FileOutputStream

Aproveitando o e-mail:

Alguem ja Ouviu falar ou ja utilizou NIO (new i/o)

[]'s

Elvis