Isto é decorrente do erro

-----Mensagem original-----
De: Gilberto C. Brandão [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: java-list; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] JSP !!!

Srs do Java,

Estou com um problema em uma JSP que tenho aqui !!
Quando solicito esse arquivo pelo tomcat, ele esta gerando o html pela
metade, ou seja, pelo resultado que me mostra no browser da a impressão que
qdo chega em uma determinada parte do código ele para de executar e me
devolve o arquivo incompleto.

Reparei que no meio do código são adicionados vários hashMap na session,
fora os que já tinha em outras paginas anteriores e os outros tipos de
objetos que são e já foram adicionados.

Gostaria de saber se isso não poderia esta acarretando o erro ?? Se o uso
indiscriminado da session poderia resultar em tal erro ??

Estou enviando o JSP zipado junto caso alguém queira analizar !!!

Desde já agradeço a colaboração da lista;

Gilberto Calegari Brandão