Olá:

Tenho uma aplicação desenvolvida em Java (utilizando swing).
A aplicação foi colocada toda em um .jar (que deu no total 271Kb)

Acontece que o meu cliente tem que distribuir a aplicação em um disquete para
as pessoas que não tem internet. Para o restante será disponibilizado via
download.

O meu problema é: Preciso garantir que o usuário tenha a JVM. Não há nenhum
problema em distribuir o JRE junto... mas o JRE junto com o meu .jar dá mais
de 30mb...

Pensei então em gerar o executável para Windows (assim não precisaria
distribuir o JRE). Mas o Excelsior JET (a melhor alternativa que encontrei)
custa US$250 / unidade distribuída, o que o torna inviável.

Alguma idéia de como posso fazer o meu aplicativo "caber" em um disquete?

Obrigado,

--
Tomaz Foá Binsztajn
Onirium Sistemas