Já solucionei o problema, o que acontecia é que o meu renderer extends DefaultTableCellRenderer ao reimplementar o metodo getTableCellRendererComponent eu chamava o  getTableCellRendererComponent  para me retornar um componet ( super.getTableCellRendererComponet(...) ) aí eu setava o background do componet em vez de setar o DefaultTableCellRenderer ( super.setBackground(Color.red) ).

T+

----- Original Message -----
From: David Lins
Sent: Tuesday, September 17, 2002 11:31 AM
Subject: [java-list] TableCellRenderer não pinta a primeira coluna

Caros colegas,
    Estou com um problema que está tirando minha paciência, possua uma table que mostra
o agendamento das tarefas. quando uma tarefa entra em execução eu a adiciono em um vector que esta no TableCellRenderer e chamo o método repaint() da table, este renderer é responsável por pinta a tarefa que esta sendo executada, quando a execução da tarefa finaliza eu a retiro do vector (no renderer) e chamo novamente o método repaint() da table.
    O problema é que quando eu chamo o método repaint() após adicionar a tarefa em execução, a table não está pintando a coluna 0 na primeira tarefa que está em execução, mas o renderer manda pintar a coluna 0(coloque um System.out).
    O engraçado é que isto acontece quando eu chamo o método repaint(), se o repaint acontece por causa de um evento como maximizar,resize,etc a table pinta a tarefa corretamente.

David dos Santos Aguiar Lins - Analista de Sistemas
LIVEWARE - Tecnologia a Servico Ltda - +55(35)3471 3210
[EMAIL PROTECTED] / http://www.liveware.com.br

Responder a