De: Felipe Santos [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] JasperReport

    Olá. Alguém poderia me passar um exemplo de utilização do JasperReport. O exemplo
que estou utilizando dá o erro:

org.xml.sax.SAXException: System property org.xml.sax.driver not specified
        at org.xml.sax.helpers.XMLReaderFactory.createXMLReader(XMLReaderFactory
.java:90)
        at dori.jasper.engine.xml.JRXmlLoader.loadXML(JRXmlLoader.java:366)
        at dori.jasper.engine.xml.JRXmlLoader.load(JRXmlLoader.java:333)
        at dori.jasper.engine.JasperCompileManager.compileReportToFile(JasperCom
pileManager.java:96)
        at Teste.main(Teste.java:131)

NESTED BY :
[...]

Abraços

Felipe Grandi Santos
Analista de Sistemas
Fone: +55 54 3025-1717
E-mail: [EMAIL PROTECTED]

  _____

 <http://www.dzset.com.br/>
De quem entende de informação para quem entende de saúde.