From: Sr. Apocalipse [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: segunda-feira, 16 de setembro de 2002 10:40
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Duvida sobre metodo STATIC...

Fala pessoal,
Eu tenho uma classe chamada UsuarioBancoDados que é utilizada dentro de um Servlet e que faz a insercao, atualizacao, delecao e busca do objeto usuario no banco de dados.
Eu pensei em colocar os metodos inserir, atualizar, deletar e buscar como metodos estaticos, visto que não é preciso instanciar essa classe para utilizar seus metodos.
Eu gostaria de saber se há algum problema quando vários usuários chamarem este método estatico ao mesmo tempo.

classe UsuarioBancoDados
{
    public static boolean inserir(Connection con, Usuario usuario)
    {
       // Faco a insercao desse usuario passado na funcao no banco.

Grato,

        Fabio.

Responder a