Use StringTokenizer para implementar as quebras, ou mais fácil ainda, ao adicionar os valores de TESTE, use um contador. Atingindo o valor desejado, acrescente <br>, se for texto, se for um textarea, por exemplo, acrescente um \n.

Um abraço,

Lincolm
----- Original Message -----
Sent: Friday, September 13, 2002 8:21 AM
Subject: [java-list] Quebra de Linha

Bom dia a todos.

Eu estou com uma problema que ainda não consegui resolver, se alguem puder
me ajudar.

Eu tenho uma aplicação que os Formulários são feitos em Lotus Notes e quando
este Formulário sofre alguma ação é estartado uma Servlet feita em Java e lá
na Servlet eu estarto algumas Procedure.

Bom a Minha duvida é:
quando estarto a Porceure ela me retorna um ResultSet eu quebro esta string
e monto a Tela em HTML só que eu tenho um campo de Observação que vem muitas
informações e eu gostaria de quebra esta linha.
Vou dar um Exemplo.
O campo vem assim:
TESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTE

e eu gostaria que ficasse assim:
TESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTE
TESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTE
TESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTE

Se alguem puder me ajudar.

Marcelo Capuano

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP