De: Gideoni Hudson [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: Sou Java
Assunto: [java-list] Controle de Acesso WEB

Olá Amigos,

        Estou desenvolvendo uma aplicação via WEB e gostaria de ter um controle de acesso de tal forma que possa determinar se um usuário poderá ler, alterar, incluir e excluir dados. Onde e como deve implementar esta segurança ? Pensei em implementar esta segurança nos Beans e Servlets, mas não sei como começar.

        Estou aberto a idéias.

        Atenciosamente,

Gideoni Hudson da Silva Braga
Analista de Sistemas

Prevcaixa - Caixa de Previdência e Assistencia
+55 31 3226-8707 - Ramal:120