Title: Message
Pessoal,
comprei o livro Tutorial J2EE e este acompanha um CD com exemplos. Eu tinha instalado no meu computador o J2SE SDK 1.4, instalei o J2EE 1.3 (que vinha no CD), configurei as variáveis de ambiente o instalei o utilitário Ant. Quando fui compilar todos os exemplos (C:\...\exemplos\ant all - na pasta onde está o build.xml), ocorreu erro de compilação em diversos arquivos. Então desinstalei o SDK 1.4 e instalei o 1.3 do CD que vem com o livro, e assim funcionou, todos os exemplos foram compilados normalmente. Gostaria de saber pq os arquivos só foram compilados pela versão anterior do J2SE SDK? E como executo (testo) estes exemplos?

Obrigado,

Pablo Oliveira Vieira
Walar Informática
Fone: 55 11 3741.