Sent: Friday, September 27, 2002 11:33
Subject: [java-list] Dúvida básica de Applet

  Caros colegas,

   Sei o que é uma Applet e estou com uma dúvida que é o seguinte :

   qual é o problema de segurança que uma applet por ser descarregada na máquina do cliente, seria porque
 o usuário ao código de configuração, como nome servidor, o codebase que vem descrito na tag  APPLET e isto permitiria
 de repente um acesso da funcionalidade da classe que implementa a Applet ?

  É isto ou estou totalmente errado , foi por isso que surgiu a tecnologia servlet, pois aí neste caso a funcionalidade é processada num servidor por um application server, tipo o IAS ?

  Agradeço qualquer ajuda.

  Alessandro.

Responder a