se o package eh prod, tem q setar dentro do WEB-INF/classes/prod

At 10:41 AM 10/3/2002 -0300, you wrote:
Caros Srs.,

gerei um .class contendo um package a ser importado por um .jsp .
no caso do servidor remoto que estou usando, devo colocar meus .class em /teste/WEB-INF/classes/
coloquei mas quando o .jsp é compilado dá mensagem de erro dizendo que meu package não foi encontrado.

<%@ page import = "prod.*" %>
<jsp:useBean id="prod_obj" class="prod.prod_db"/>

Error: 500

Location: /teste/webstore/cad_produtos.jsp

Internal Servlet Error:

org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile
/opt/tomcat33/work/conviviomm.com.br/teste/webstore/cad_produtos_1.java:6:
Package prod not found in import.
import prod.*;
       ^
1 error