Esta é a primeira vez que participo da lista.
Comecei a estudar java há 2 semanas e um amigo mais experiente me recomendou
entrar na lista.
Preciso de uma ajuda. Comecei a estudar através de um livro e já consegui
compilar alguns programinhas simples. Mas, agora tá ficando complicado e não
consigo entender bem. Eu não entendo direito como programar com orientação a
objetos.
Desculpem se isso for muito básico, mas eu queria uma ajuda para aprender
isso e não consigo entender bem só pelo livro. Queria fazer um curso, para
poder mudar de trabalho. Atualmente eu programo em VB mas pelo que o meu
amigo me contou, eu não uso orientação a objetos de verdade.
Quero fazer um curso aqui no Rio. Eu liguei para a Sun, mas achei salgado.
Queria um curso que fosse bom, mas que não fosse tão caro. Alguém poderia me
indicar um curso de boa qualidade no Rio? Mais barato que o da Sun,
naturalmente... :-)

Valeu,

Bernardo

PS: Desculpe se a mensagem estiver na lista errada. Essa lista tem gente do
Rio? Ou tem alguma lista que seja do Rio? Desculpem, ainda estou perdido...

MSN Photos é a maneira mais fácil e prática de editar e compartilhar sua
fotos: http://photos.msn.com.br