de uma olhada na tecnologia J2ME da Sun

http://java.sun.com/j2me/

eu to mexendo com ela, eh bem simples, e bem limitada (conforme o poder de
processamento do celular ou do palm/handheld)

quando vc puxar o J2ME da sun, o instale dentro do diretorio do seu jdk,
senao voce nao vai conseguir compilar os seu MIDlets.

Ele vem com um Emulador pra voce poder testar os seus programas (alguns
modelos de celular, e um ou dois para PALM), mas seria interessante voce
pegar o emulador de PALM no site www.palm.com (vai ser dificil conseguir
as ROMs a menos que voce tenha um palm, ai podera, pelo emulador; pegar a
ROM do seu PALM)

Boa Sorte

t+

 .''`.
: :'  : Debian User
`. `'`
  `-

/"\
\ /
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL EM HTML

      Linux ... a nice place to live
* Alex Eduardo Chiaranda                  *
* mail: [EMAIL PROTECTED]                   *
*       [EMAIL PROTECTED]             *
*       [EMAIL PROTECTED]        *
* Pagina => http://www.eep.br/~aechiara   *
* ICQ => UIN 13070511                     *
* 4o Ano de Ciencia da Computacao         *
* Escola de Engenharia de Piracicaba      *
* Piracicaba - SP                         *