Title: Erro de SQL - SERVER 2000

Caros Colegas Javaneses,

   Estou testando o driver jdbc liberado pela Microsoft para o SQL SERVER 2000, e quando crio uma conexão dentro de um método e dentro dele chamo outro método para fazer uma pesquisa ou uma atualização qualquer está dando o seguinte erro quando o Connection chama algum método dele (tipo o prepareStatement()) :

 [Microsoft][SQLServer 2000 Driver for JDBC]Can't start a cloned connection while in manual transaction mode.

Alguém saberia me dizer como resolver este problema, pois uso atualmente o driver do Atinav, nada deste problema acontece

Qualquer ajuda, agradeço,

  Alessandro Santos