Sent: Monday, October 07, 2002 11:00 AM
Subject: Re: [java-list] Encapsulamento Bean/COM

Para que funcione, sua classe tem que estar no diretório WINNT\java\trustlib\seupacote onde para cada classe você tem que usar um aplicativo, javareg, para criar o GUID dela, o equivalente ao id dela para Com. Esse id é você quem escolhe. Feito isso, ela pode ser usada no IIS e inclusive no MTS.

Um abraço,

Lincolm