From: "lg.lima" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "java-list" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, October 07, 2002 12:42 PM
Subject: [java-list] VisualAge for Java

Pessoal,
eu crio meus programa no VisualAge for Java 4.0 (que, alias, é um dos
poucos programas IBM que prestam). Alguém sabe me informar onde ele
guarda a informação do layout da tela ? Na geração do código, não
aparece nada disso, mas quando eu rodo o programa, tá lá a tela
direitinha. Se eu quiser levar meu projeto para casa, eu posso
simplesmente exportar o projeto para um diretório e importar de novo
na minha casa ?

Obrigado. Luiz Henrique