De: Ricardo Maurício <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Tue, 1 Oct 2002 12:46:17 -0300
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [java-list] Projeto!!

Os mais esclarecidos da lista poderiam iniciar um projeto com a participação "geral"
envolvendo aqueles que
querem participar não sei se é nesta lista a mais indicada para fazer isso!!
Porem!!....

Discutindo com todos os passos do projeto como análise(uml.. até a sua
codificação.....).

Seria de grande valia para todos!!!

Nada melhor do que um projeto para efetivar o aprendizado...!!

Ninguem assumiria a liderança do projeto?

Grato,

Ricardo Maurício