Tente fazer a conexão com o DB a aprtir de um Servlet, no seu domínio, e
não na JSP.
Carlos

Carlos Santiago
[EMAIL PROTECTED]
Programador J2EE
Equipe de Implementação - SAGETI
Secretaria de Estado de Fazenda - MT

                      "lg.lima"

                      <[EMAIL PROTECTED]        Para:     "java-list"
<[EMAIL PROTECTED]>
                      m.br>                    cc:

                                               Assunto:  [java-list] Dúvida sobre JSP

                      10/10/2002 12:48

                      Favor responder a

                      java-list

pessoal,
eu criei uma aplicação, criada em 3 camadas (interface, dominio e BD)
e funciona direitinho.
Agora eu estou mudando a camada de interface para JSP. Mas quando eu
rodo o JSP ele não acha o driver do MySQL !!!!
Quando ele tenta criar a conexão, dá ClassNotFoundException,
mas eu rodo a aplicação ele funciona sem problemas....
alguém sabe o q pode estar acontecendo ?

Obrigado.
Luiz Henrique