Olah pessoal,

Estou querendo fazer uma aplicacao que crie e salve graficos (graficos
estatisticos), jah dei uma pesquisada nas classes Graphics2D, ImageIO,
classes de padroes de compactacao de imagem etc, porem nao encontrei algo
que me diga como que eu crio uma imagem grafica a partir do zero e depois
passe ela para uma Stream de Bytes para, posteriormente, compacta-la em
jpeg ou png. Caso alguem jah tenha feito algo nessa area e pudesse me
passar algumas dicas eu realmente apreciaria.

Grato,

Henrique Andrade Viecili
Aluno de Ciência da Computação - UFSC