Olá lista,

    Eu utilizo o itext para gerar relatórios em PDF. Ao gerar faço este relatório abrir (com o ADOBE) automaticamente utilizando Runtime.getRuntime().exec(comando+arquivo); . Quando gero um relatório este abre perfeitamente no ADOBE. Porém se eu não fechar o ADOBE e gerar outro relatório, este dá mensagem de erro informando "There was an error opening this document. The file does not exist. Porém o arquivo é gerado. Se toda vez que eu gerar um relatorio e fechar em seguida funciona perfeitamente.

    Alguém tem alguma dica,

    Alessandro

Responder a