-----Mensagem original-----
De: alessandro.santos@caixa.gov.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Tuesday, October 15, 2002 6:26 PM
Para: java-list@soujava.org.br
Assunto: [java-list] URGENTE

  Caros colegas,

   Estou precisando de dois favores :

   1- Onde eu posso saber documentação e até se possível conseguir uma versão free do WSAD;

   2- Estou mudando de empresa e como faço para que eu direcione os emails do soujava para uma nova
conta de email que estou criando, estou saindo nesta sexta-feira (18/10/2002) -> ESTA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE

  Sem mais para o momento,

   Alessandro Teixeira santos.

Responder a