From: Augusto Cesar Castoldi [mailto:accastoldi@;yahoo.com.br]
Sent: Saturday, October 12, 2002 12:57 PM
To: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Dúvida_sobre_bean_e_servlet

Marcus,

depende o contexto que vc trabalho com o jsp.

Você deve colocar o bean dentro da sessão,
pageContext, application ou do request.

Você poderia fazer assim:

session.setAttribute("meuBean", meuBean);
ou
request.setAttribute("meuBean", meuBean);

Para pegar esse bean dentro do servlet. Faça assim:

MeuBean meuBean =
(meuBean)session.getAttribute("meuBean");

ou
MeuBean meuBean =
(meuBean)request.getAttribute("meuBean");

até mais,

Augusto
 --- Marcus Augusto <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Pessoal,

> Como faço para o meu servlet enxergar um bean que
> foi populado por uma
> página jsp ?
>
> Obrigado,
>
> Marcus Augusto

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/