Reginaldo, basta salvar o .war em webapps. Vc nem precisa mexer no server.xml.

Luis Sergio
----- Original Message -----
Sent: Monday, October 21, 2002 10:17 AM
Subject: [java-list] Arquivo WAR - 2

Pessoal,

     Utilizando o TomCat, coloquei a aplicação "se" na pasta "webapps". A aplicação "se" é um WAR expandido, com todas as pastas (WEB_INF, etc...) Para isso, configurei o arquivo "server.xml" com o seguinte context:

<Context path="/se" docBase="se"  />

   Eu gostaria, no entanto, de colocar na pasta webapps somente um arquivo war, "se.war". Já tentei configurar o "server.xml" de diversas formas, sem sucesso. Decidi então recorrer à lista. Tentei:

   <Context path="/se" docBase="se.war" isWARExpanded="false" />

   E não funcionou.... Ele não encontra as minhas classes, que estão em WEB-INF/classes. Alguém tem idéia do que devo fazer?

   Ps. Se eu descompactar o "se.war" em webapps, dentro de uma pasta "se", funciona....

Um grande abraço,

    Luiz Reginaldo

Responder a