From: "Michel" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, October 24, 2002 11:07 AM
Subject: [java-list] I/O && JDBC

    Olá galera,
        fiz uma servlet que lê um arquivo e analiza linha por linha, e,
dependendo do tipo da linha, ele adiciona ela no banco (Oracle).
Esses arquivos tem em média 1000 linhas, o processo funciona mas é MUITO
demorado. Alguém já passou por isso ou imagina o que pode ser feito para
melhorar o desempenho?

Desde já agradeço,

Michel Popolin