"Zé" , ;-)

O JDeveloper9i tem embutido 3 profilers: Memory, Execution e Event, que você poderia estar utilizando para analisar o seu código.

Mas como no caso você quer fazer o profiling no Tomcat, você poderia usar o JProbe ou o OptimizeIt, mas ambos são pagos. Não sei se existe alguma ferramenta do tipo que seja "free"

[]s

Maiko

 Ze do Java <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Caros amigos da lista,

Estou desenvolvendo um sistema web baseado em JSP/Servlets e estou encontrando problemas de performance em produção com o Tomcat (mas teoricamente gostaríamos de colocá-la para funcionar com qualquer web container).

Gostaria de saber, baseado nas suas experiências, quais as ferramentas existentes para que eu possa fazer análises de performance, consumo de memória e etc..., tanto durante o desenvolvimento como em produção.

Agradeço as suas opiniões.

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.

Responder a