Lista,

É o seguinte, eu preciso montar alguns programas que peguem uma determinada imagem (GIF, JPEG) e "faça algumas coisas" com ela, como girar, distorcer, inverter, etc, etc... conforme for solicitado, e salvar essa imagem alterada no disco novamente.

Pois bem, eu desconfio que a coisa vai meio pro lado das API´s do Java Media (2D, JMF, etc). As questões são, eu não sei se meu pensamento está certo e, se estiver, eu nunca fiz lhufas de nada com essas API´s.

É óbvio que eu vou sentar e começar a estudar esses caras. O meu pedido é que, se alguém tiver alguma receita de bolo pra agilizar meu lado, por favor, dá um alô!

Valeu

André Barbosa

www.c-events.com