Caros colegas,

Usarei o Struts em um projeto que estou planejando, e por não ser um projeto
J2EE, estou ainda estudando como farei a interação com o banco de dados. O
Struts pelo que vi não fornece muitos utilitários para esse fim, oferecendo
no máximo um pool de conexões.

Gostaria de saber de vcs que tem experiência com projetos utilizando o
Struts, o que utilizaram para o relacionamento com o banco de dados, pois há
muitos frameworks, mas não quero me arriscar a utilizar um que venha a
falecer no ano que vem e deixar minha novíssima aplicação ultrapassada.

Estarei limitado a um containner Tomcat e a um BD MySQL, nenhum containner
EJB, o que utilizar?

Aguardo qualquer informação.

Saudações,

Nelson Troccoli Jr.
[EMAIL PROTECTED]
Sun Certified Programmer For Java 2 Platform 1.4

---