Olá.

        Trabalho com uma máquina HP-UX com banco de dados Oracle 8.1.7, sem
suporte a Java.
        Contudo, preciso desenvolver Java Stored Procedures para realizar um
certa uma certa funcionalidade e estou tendo problemas com a instalação do
suporte a Java no Oracle. O "Java Development Guide" diz que é necessário
executar o script initjvm.sql com o user sys. Contudo, quando eu faço isto
ocorrem diversos erros.
        Alguém tem alguma idéia de algum componente que esteja faltando para
a instalação ter falhado?

        []s,
        Flávio Matiello

Flávio Luiz Matiello Alves