-----Mensagem original-----
De: Bruno Borges [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 21 de outubro de 2002 15:51
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Hora-Programador JAVA

soh no teu sonho... programador java iniciante leva no máx 12/hora

e depende do q q o cara sabe, se eh web, se eh swing, se jah manja de jdbc... eu recomendo os cara q forem fazer contratos, fazer uma prova antes com o candidato... pois java tem varias areas, e dizer q sabe programar em Java eh o mesmo q dizer q sabe desenhar no computador... existem varias ferramentas (photoshop, corel, paint, gimp...)... nem sempre o q vc quer de java eh o q o cara sabe...

caso alguem pergunte, eu jah digo: eu recebo 7/hora... trabalho em floripa/sc, sei java a 1 ano e meio, programo pra web a 6 meses e o máx. q ganhei foi esse valor...

tudo depende do lugar tb... isso q me indiguina.... neguinho q mora em SP ganha fortunas e sabe quase nada... :/

sacanagi isso... :/