No java tem uma classe chamada Robot, que é usada para
gerar inputs nativos no sistema. Foi feita para se
criar sistemas como o que vc deseja, onde são
necessários a automação do mouse e do teclado.

Estou escrevendo um artigo sobre este assunto e espero
em breve poder disponibilizar para a lista. Mas por
enquanto segue um exemplo de como se faz a automação
que vc deseja.

import java.awt.*;

class Teste {

        public static void main(String args[]) {

                try {
                        Robot r = new Robot();
                        r.mouseMove(0, 0);
                }
                catch (AWTException ex) {
                        System.out.println("Erro");
                }
                catch (SecurityException ex) {
                        System.out.println("Erro");

Mais simples do que vc imaginava né...

[]'s
Carlos Eduardo Brando

Alguém tem algum exemplo, sobre mudança das

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/