Sent: Tuesday, October 22, 2002 5:41 PM
Subject: [java-list] Erro com Oracle

Pessoal,

    Implementei um pool de conexões com Oracle, mas parece que algo estranho está acontecendo. O erro que está ocorrendo com a conexão retornada é o seguinte (ps. antes de retornar a conexão no pool, eu verifico con.isclosed()) :

javax.servlet.ServletException: Erro no processamento da requisição:
SOAP-ENV:ServerErro no processamento da requisiçãojava.sql.SQLException: Io exception: Socket closed
at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:180)
at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:222)
at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:335)
at oracle.jdbc.driver.OracleStatement.<init>(OracleStatement.java:496)
at oracle.jdbc.driver.OracleStatement.<init>(OracleStatement.java:511)
at oracle.jdbc.driver.OraclePreparedStatement.<init>(OraclePreparedStatement.java:209)
at oracle.jdbc.driver.OraclePreparedStatement.<init>(OraclePreparedStatement.java:192)
at oracle.jdbc.driver.OracleConnection.privatePrepareStatement(OracleConnection.java:778)
at oracle.jdbc.driver.OracleConnection.prepareStatement(OracleConnection.java:634)

Alguém pode me dar uma luz com relação ao que está ocorrendo? Ps. Estou no sufoco por conta deste problema! :o

Luiz Reginaldo

Responder a