From: "Carlos Haruo Ueki" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, October 22, 2002 7:45 AM
Subject: [java-list] Sobre a nova prova para a certificação de programador

A prova acho que ficou mais fácil. Para mim marcou as 10 ou
11 perguntas sobre threads. De resto tudo tranquilo, não há
mais IO e AWT. Se alguém tem bons fundamentos de Orientação a
Objetos consegue passar tranquilo. Uma dica fazer simulados
todo santo dia.

Abraço, Haruo

De uma olhada no site da SUN
http://suned.sun.com/US/certification/java/certification_detai