Oi Maiko,

Pelo que você está me dizendo as ferramentas de análise do JDeveloper não trabalhariam com o Tomcat, certo?? Bom eu também estou testando em outros ambientes, quais os webcontainers/Application Servers que estas ferramentas do JDeveloper suportariam???

Obrigado pela ajuda,

Ze

From: "Maiko A. Rocha" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Ferramentas_de_Análise_de_performance???
Date: Fri, 25 Oct 2002 17:52:36 -0300 (ART)

"Zé" , ;-)
O JDeveloper9i tem embutido 3 profilers: Memory, Execution e Event, que você poderia estar utilizando para analisar o seu código.
Mas como no caso você quer fazer o profiling no Tomcat, você poderia usar o JProbe ou o OptimizeIt, mas ambos são pagos. Não sei se existe alguma ferramenta do tipo que seja "free"
[]s
Maiko

Ze do Java <[EMAIL PROTECTED]> wrote:Caros amigos da lista, Estou desenvolvendo um sistema web baseado em JSP/Servlets e estou encontrando problemas de performance em produção com o Tomcat (mas teoricamente gostaríamos de colocá-la para funcionar com qualquer web container). Gostaria de saber, baseado nas suas experiências, quais as ferramentas existentes para que eu possa fazer análises de performance, consumo de memória e etc..., tanto durante o desenvolvimento como em produção. Agradeço as suas opiniões. Zé

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------