Ola Pessoal,

   estou tendo problemas em utilizar a classe java.lang.Process, no metodo waitFor(), sendo que quando executo um comando(segue abaixo trecho do codigo) minha aplicação congela ao executar a metodo waitFor(), isto no Windows.

Atualmente a minha aplicação esta rodando no Linux e não tem nenhum problema, sendo que quando executo no windows, ocorre o problema mencionado.

Agradeço se alguem puder me ajudar!!!

Trecho do codigo:
"
  Process process = Runtime.getRuntime().exec(cmdLine);

  process.waitFor();//congela nesta linha!!!

  int returnCode = process.exitValue();

  if ( (returnCode != 0) && (returnCode != 2) )
  {

 "

Atenciosamente,
  Edson.