Olá,

      alguém tem ai o livro Core Java 2 vol 2, gostaria do procedimento
para executar o exemplo de RMI deste livro, o teste sobre o exemplo com
classes ProductImpl, ProductServ e o resto.

      gostaria de testar agora, pois, estou tendo problemas estou achando
que não estou seguindo corretamente....

estou utilizando a mesma máquina para testar...

no diretório Product tenho:

Product.java
ProductImpl.java
ProductServer.java
ProductClient.java
ShowBindings.java
product.policy

C:\WINNT\PROFILES\amelo\DESKTOP\JAVA\RMI\PRODUCT>javac *.java

C:\WINNT\PROFILES\amelo\DESKTOP\JAVA\RMI\PRODUCT>rmic ProductImpl
error: Class ProductImpl not found.
1 error

C:\WINNT\PROFILES\amelo\DESKTOP\JAVA\RMI\PRODUCT>rmic ProductImpl.java
error: Class ProductImpl.java not found.
1 error

C:\WINNT\PROFILES\amelo\DESKTOP\JAVA\RMI\PRODUCT>rmic ProductImpl.class
error: Class ProductImpl.class not found.
1 error

C:\WINNT\PROFILES\amelo\DESKTOP\JAVA\RMI\PRODUCT>rmic -v1.2 ProductImpl
error: Class ProductImpl not found.
1 error

C:\WINNT\PROFILES\amelo\DESKTOP\JAVA\RMI\PRODUCT>

Executei estes comandos para gerar os Skeletons, porém, não consegui, o que está
errado ??

Obrigado

CONFIDENTIALITY : This  e-mail  and  any attachments are confidential and may be
privileged. If  you are not a named recipient, please notify the
sender immediately and do not disclose the contents to another person, use it for any
purpose or store or copy the information in any medium.