Mário, vc pode também submeter esta mesma página que recebendo o
  código != '' ou código != 0, pesquisa e preenche o formulário,
  chama-se reload de página, muito utilizado !.

-----Mensagem original-----
De: Mauro Rezende [mailto:rezende@;mondo.com.br]
Enviada em: Quarta-feira, 6 de Novembro de 2002 2:08
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Dúvidas com páginas JSP !!

Oi Mário,

        Dá para fazer uma GAMBI  que fizemos no passado para efeito semelhante, mas
creio que hoje deve ter um jeito mais inteligente atualmente (estou afastado de
aplicações que usam HTML e concentrado em Swing )

        É o seguinte:  Vc faz com que a sua página seja na verdade 2 frames. Um com
100% e outro com 0% (fica escondido). Ao clicar na pesquisa, no onclick  do botão de
"pesquisar" vc preenche o valor do código e faz o submit em um form que está no frame
escondido, via JavaScript.

        A página de resultado deste form escondido é um javascript que seta os valores
nos campos do form que está no frame visível.

        Eu achava sujo e trabalhoso, mas funcionava...

Um abraço

--
Mauro Nascimento Rezende
Mondo Technologies