-----Mensagem original-----
De: Bruno Borges [mailto:bcbjava@;yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 1 de novembro de 2002 15:55
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Dúvidas com páginas JSP !!

meu... antes de fazer esse tipo de pergunta, certifique-se de q vc jah
estudou como funciona a estrutura de um web service... o q eh enviado pro
cliente, o q o servidor pode fazer, quando, onde, como... pow! eh um arquivo
html! javascript eh executado na makina do cara! comeh q o servidor vai ter
acesso à makina do cara pra jogar os dados pra dentro?!?! vc eh loko!??!
meu... nao delira muito...

:/