Fala pessoal.

Um problema difícil.

Tenho que fazer uma aplicação onde a interface nao se comunique com o BD.
Existe um objeto que interliga os dois. Meu coordenador de projeto falou
que tenho que fazer um codigo reuzavel de tres camadas utilizando como Banco
o Access. Por favor alguem tem um codigo de algumas classes que mostrem
como uma interface usa um objeto para se comunicar com um banco por meio
de um controlador. Classes com metodos SQL genericos. Agradeço a ajuda.

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br