-----Mensagem original-----
De: Thais Mayumi [mailto:thaismayumi@;yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 11 de novembro de 2002 10:12
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Integração com palms

 Alguém sabe se tem alguma biblioteca que trata do
envio de informação para palm? Estou em um projeto de
intranet, onde todos os funcionários podem deverão
poder acessar o sistema do browser, seja do PC, seja
do Palm. Alguém poderia me ajudar?

          Grata,

                  Thais.

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra
e acessórios. http://br.geocities.yahoo.com/

para sair da lista: envie email para
-