Olá,

     Estou desenvolvendo um jsp com tag library, mas está dando uns erros estranhos. Pelo que parece o tomcat não está encontrando as classes do pacote que eu fiz, já coloquei tudo no classpath, mesmo assim não está funcionando (O pacote está funcionando, porque tenho outros aplicativos que usam este pacote e não tive problemas). Alguém poderia me dizer se existe algum parâmetro que eu possa passar para o tomcat para ele saber onde se encontra o pacote, ou se eu tenho que colocar este pacote em algum diretório do tomcat?

Obrigado,

[]’s Henrique Sakata

---
Incoming mail is certified Virus Free.