-----Mensagem Original-----
De: "Kelly Menezes" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: "Sou Java" <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: Terça-feira, 12 de Novembro de 2002 11:19
Assunto: [java-list] JTable

Olá,

Estou precisando de uma Ajuda ref. a JTables. Meu problema é o seguinte :
Vou inserir 3 linhas de informações em minha Tabela.
Linha 1 - Maria da Silva - Casada - 30 Anos
Linha 2 - José da Silva - Solteiro -  35 Anos
Linha 3 - Amarildo Veiga - Solteiro - 40 Anos.

Quando termino de cadastrar o foco fica setado no campo 40 Anos e se eu
mandar Gravar a informação com o campo setado o JBuilder6 me dá erro e não
grava nada.
Gostaria de uma idéia, uma forma de tirar o foco do último campo, pois é
inviável o próprio usuário ter que colocar o foco na próxima linha.

Aguardo idéia, códigos, sugestões.

Obrigada.

Kelly Menezes