Wagner,

precisei acessar DLLs desenvolvidas em C através do Java e
utilizei JNI, acredito que é disso que vc vai precisar. Tenho um
dos exemplos que utilizei na época para dar o caminho das
pedras para vc. Veja tb no Tutorial Java da Sun que tem tb
o passo-a-passo de como utilizar JNI.

Não sei se vc já fez isso mas tente dar uma pesquisada no
sequinte arquive do SouJava:
http://www.mail-archive.com/java-list@soujava.org.br

Pesquise por JNI ou DLL,

"Aqui vai um projeto que demonstra a utilização de JNI para invocação de uma
função da API do Windows. O exemplo contém um script ANT que constrói a DLL
utilizando o compilador cl.exe (do Visual C++), você terá que editar o
script caso utilize outro ambiente de compilação." by Rodrigo B. de Oliveira

Como dito pelos colegas, realmente seria melhor implementar em Java a
comunicação
 com a sua impressora pq assim vc não ficaria dependente da plataforma
Windows,
devido ao fato que DLLs só são reconhecidas por este SO, mas como seu prazo,
por
default, deve ser apertado, acredito que a melhor alternativa seja mesmo
acessar via
JNI e depois, se tiver tempo, vc pode tentar implementar sua comunicação
puramente em Java.

Espero ter ajudado,

Renato.