Pessoal,

   Estou passando pelo seguinte problema:

     - Tenho o Java com TomCat instalado em uma máquina AIX. Notei que existe somente um processo Java rodando, e esse processo está ocupando o processador e a memória da máquina de forma crescente, até que não exista mais recursos disponíveis.

     - A mesma aplicação está rodando em Linux, e observei que, ali, vários processos Java estão abertos. Não ocorrem os problemas que ocorrem com a máquina AIX.

     Alguém já passou por situação parecida? Se passou, peço por favor uma ajuda..... Estou com a corda no pescoço.

[]'s

   Luiz Reginaldo

Responder a