Oi, esta e´ a primeira mensagem que eu envio a lista, alguem poderia me dizer o que tem de errado neste applet, ele nao mostra a imagem no navegador, mas se eu executar atraves do appletviewer no prompt ele executa e mostra a imagem, eu fiz outro applet igual com outras imagens e textos e funciona bem, para fazer este esu copiei o que estava funcionando e so alterei os parametros que busca a imagem. Deve ser bem simples, se alguem pouder me ajudar eu agradeco.

import java.applet.Applet;
import java.awt.event.*;
import java.awt.*;
import javax.swing.*;

public class marcas extends Applet {
public Image foto1;

public void init()
{ foto1 = getImage ( getDocumentBase(), "imagens/marcas/foto1.gif" );

public void paint ( Graphics g )
{ setBackground(Color.orange);
g.drawImage ( foto1, 100, 0, getWidth() -689, getHeight() -542, this );

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP