Opa, retificando... :-)

Fiz duas coisas e consegui rodar o programa...

- Implementei a propriedade build.compiler como modern
- Tirei o debug da task do javac.

Se alguem souber pq diabos eu tive de fazer isso me avise... Caso contrario,
vou reclamar lah na [EMAIL PROTECTED] ... :-)

Como q o jar funciona e depois para assim, do nada?!?!?! E eu ainda nao
tenho info de debug nas classes???

[]s
Michael Nascimento Santos
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform 1.4
Moderador SouJava - www.soujava.org.br